Homenagem para a professora Claude

A equipe do CEU EMEF Prof. Paulo Gonçalo parabeniza a professora Clauderice pela sua merecida aposentadoria. Foram anos de dedicação e compromisso com a nossa comunidade escolar. Excelente profissional e excelente ser humano.  

"A razão porque a despedida dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham estado e sempre estarão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá. Vou sentir muito a sua falta minha colega, minha amiga. Eu sei que essa despedida é só do trabalho, pois sei que iremos nos encontrar muito aqui fora."











Comentários

Unknown disse…
A Educação é a porta e o pavimento que nos possibilita as verdadeiras e frutíferas caminhadas. Que sejam abençoados os seres humanos que respeitam a Educação, sobretudo na esfera pública, tratando-a dignamente e vivendo-a com seriedade.