Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 2, 2021

PESQUISA

Srs Pais e responsáveis, Desejamos um ano cheio de alegrias, paz e saúde! Estamos iniciando o ano letivo de 2021 com a expectativa de retorno às aulas presenciais, cumprindo o protocolo estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação. Neste documento consta as seguintes informações: O retorno será opcional às famílias, nas fases laranja e vermelha do Plano São Paulo. A escola trabalhará de forma mista com aulas presenciais e remotas através da plataforma Google Sala de Aula. No modo presencial o atendimento será de 35% dos estudantes por turno, ou seja, 10 alunos por dia em cada sala, podendo ser atendidos em forma de rodízio dependendo da quantidade de famílias que optarem pelo ensino presencial. As famílias que optarem apenas pelo ensino remoto terão a obrigatoriedade de entregar as atividades propostas na plataforma do Google Sala de Aula.    Para tanto é necessário que as famílias e os responsáveis  manifestem o interesse na retomada das aulas presenciais no período de 26/01 a 0

Estela Santos e a sua aprovação no vestibulinho da ETEC

Imagem
 A aluna Estela Santos do 9ºC de 2020 , participou do processo seletivo do vestibulinho da ETEC e nos presenteou com muita alegria a sua aprovação. Ela estará cursando o primeiro ano do ensino médio em 2021. Uma aluna doce e educada com motivação para aprender e a compartilhar seus conhecimentos. Sua vitória é a nossa maior satisfação. Parabéns e continue com a postura de estudante. Foto cedida pela aluna durante o trabalho do TCA 2020.

Nalbert Lima e a sua aprovação no vestibulinho da ETEC

Imagem
 O aluno do 9ºB Nalbert Lima , foi aprovado no vestibulinho da ETEC em 2021. Ele estará cursando o primeiro ano do ensino médio.  Durante as aulas presenciais, Nalbert foi muito atuante em vários projetos da EMEF como Grêmio Estudantil e Robótica. Sempre interessado e engajado com os demais colegas de sua equipe. Que permaneça essa disposição em aprender e a trocar conhecimentos com os seus colegas. Parabéns novamente e torcemos pela sua vitória. Foto cedida pela profª Tati Melo.

Dália Sampaio e a sua aprovação no vestibulinho da ETEC

Imagem
 Vencer uma etapa de ensino principalmente numa época como essa requer muita força de vontade, disposição e apoio de todos. Não foi fácil o ensino a distância durante o ano de 2020 mas conseguimos colher bons frutos. É com muita alegria que comunicamos a aprovação da nossa aluna Dália Sampaio do 9ºB de 2020 no vestibulinho da ETEC em 2021 . Esse ano de 2021 ela estará cursando o primeiro ano do ensino médio. Desejamos sucesso e  uma ótima postura de estudante durante esse ano. Parabéns e continue trilhando o caminho do bem.