Mensagem de fim de ano.

Mensagem da nossa Diretora Marlene à todos da EMEF CEU ALVARENGA.

Comentários

Desejo um feliz Natal e um próspero ano novo para toda a equipe da emef Ceu Alvarenga. Ano que vem estaremos lá com força total e garra para fazer um ensino de qualidade.
Felipe disse…
Eu estudei na EMEF CEU ALVARENGA todo meu ensino fundamental, realmente é uma escola ótima, não só pela infra-estrutura, mas pelo ensino é uma escola pública com ensino e estrutura de escola particular, pena que não tem ensino médio. Parabéns a todos.
Silvinha disse…
Temos uma escola bonita, desejada por muitos mas privilégio para poucos e infelizmente as pessoas não sabem valorizar. A união faz a força mas a cobrança sempre vem em primeiro lugar, as pessoas não sabem agradecer o que tem. Quem sabe se a comunidade puzesse a mão na conciência se preocupasse mais com o estudo de verdade, a satisfação seria ainda melhor, porque nosso trabalho é muito grande, cansativo e desgastante e a esperança é ainda maior quando estamos próximo do final do ano que queremos ver um resultado positivo, vendo os alunos ter aproveitado ao máximo todo o esforço dispensado por parte de toda a equipe.
Silvinha, Secretária.