Somos Todos Diferentes - Filme Completo dublado

Usado em formação de JEIF.

Comentários

Felipe disse…
Boa tarde! Meu nome é Felipe, sou professor e fiquei muito interessado nesse filme. Por favor me diga se o possui dublado, pois eu compro uma cópia pelo preço que for, rsrs. É muito importante que me respondam. Meu e-mail é scj.felipe@gmail.com. Aguardo um retorno.
Oi Felipe.
Eu tenho a cópia do filme no meu servidor. Peça para o Jovem tec procurá-lo e copiá-lo no pen drive.
Credelania
Unknown disse…
Boa Noite! Minha querida já assisti esse filme e é simplesmente maravilhoso! Já procurei muito no YOU TUBE dublado só encontro legendado. Será que você poderia adicioná-lo no YOU TUBE? Também gostaria de apresentar para meus alunos. Um abraço e aguardo resposta! Obrigada!
Boa tarde
Aqui está o link do youtube, o filme está completo:
http://www.youtube.com/watch?v=6rxSS46Fwk4
MARCIA disse…
Professora Orientadora de informatica Educativa porque diz que o filme e dublado passa o site e tudo mais e quando entramos no site e mentira não e nada dublado e legendadoooooooooooooo dublado quer dizer que quando os atores falam no filme a pessoa que assisti entendem o que estão falando quer dizer se voce e brasileira (nasceu no Brasil) voce entenderá tudo que os atores e atrizes falam o portugues do Brasil "dublado" quando postar um filmes diga a verdade dublado e dublado e legendado e legendado palavras enganosas faz a pessoa perder tempo e nao e todos que tem tempo pra gastar a toa
Unknown disse…
Professora Orientadora de Informática Educativa, o filme não é dublado e sim legendado.
Boa tarde
Só a título de esclarecimento. Esse filme não é dublado, o link que copiei do youtube está como dublado. Eu não sou a dona do link do youtube. A pessoa que colocou se equivocou.
Olá Credelania Ferreira você tem esse filme em seu servidor me passa o link pra downloads ficaria muito grato.
rapinha@live.com
Boa tarde. Infelizmente não tenho mais pois fui assaltada no mês de outubro de 2016 e levaram o meu HD externo.