Entrevista concedida pela presidente do Grêmio Estudantil Ariano Suassuna

Entrevista concedida pela presidente do Grêmio Estudantil Ariano Suassuna

(Programa Aluno Monitor)


1. Identifique-se por gentileza?

Meu nome é Moniky tenho 13 anos e sou do 9ºanoB, atualmente estou como presidente do Grêmio Estudantil Ariano Suassuna do CEU EMEF Prof. Paulo Gonçalo dos Santos. (2015-2016)

2. O que é ser presidente de um Grêmio Estudantil?

 Eu posso ajudar meus amigos sendo os olhos, os ouvidos dos alunos e a voz deles.

3. Quais são as suas propostas enquanto presidente?

Pretendo melhorar a escola e a comunidade com atividades recreativas que ajudem crianças e adolescentes a se manterem bem e na escola e fora do mundo do crime.

Qual é a importância do trabalho em equipe e como isso pode contribuir com a nossa escola?


Eu gosto de trabalhar em equipe pois assim temos como 


apresentar nossas idéias em grupo e analisar os assuntos 

com mais complexidade.



Comentários

Unknown disse…
Ai sim 💙👏👏
Unknown disse…
Ai sim 💙👏👏