Entrevista concedida pela ex-aluna Sarah Angelim (escritora e poetisa)

A nossa ex-aluna Sarah Angelim atualmente estuda  na escola estadual  dr. Ayres Neto   e cursa o 2º ano do ensino médio. Desde a época em que estudava no CEU EMEF Prof. Paulo Gonçalo dos Santos já apresentava um comportamento escritor. Sempre com sensibilidade, ética e amor a vida a aluna vem colocando a sua paixão em forma de poesia e isto é motivo de orgulho devido ao seu grande potencial literário. Também é uma pessoa antenada com as tecnologias de mídias sociais e é responsável por um blog e uma página no facebook. Todo dia, ela nos contempla com mensagens de positividade, fé e amor. Veja o depoimento dela em relação a sua passagem pela escola:


"Me chamo Sarah tenho 16 anos, atualmente estudo no Ayres Neto.
Sou Poetisa/Escritora , comecei a escrever em 2014, no ano seguinte foi a criação do blog "Poesia na janela" .Para a criação e  montagem do blog tive ajuda dos meus ex professores, Hélio e Credelania, nesse mesmo ano foi a criação da página, e pelas redes sociais fui divulgando as minhas poesias. Nesse ano de 2018 foi feito o Facebook "Poesia diária" que também foi um jeito de minhas poesias terem mais visualizações.
Atualmente poesia na janela tem um público legal, pois estamos ligados a varias redes sociais como Facebook, blog, Instagram, o objetivo de todas essas redes sociais é para que tenhamos um bom público para o lançamento do livro que em breve será publicado.

Nesse 5 anos que entrei no mundo da escrita muita coisa mudou na minha vida, através de apoio de ex professores e também a minha antiga escola CEU  Alvarenga tive grandes conquistas, e acredito que grandes realizações então por vim. Eu agradeço imensamente pelo apoio e carinho do CEU  Alvarenga sempre proporcionando oportunidades para alunos e ex alunos mostrarem o seu talento, também agradeço pela professora Credelania  por sempre acreditar no potencial de seus alunos, realmente o CEU  Alvarenga fez e faz parte da minha história de vida."


Poesia Na Janela

Poesia diária



Escrevo pela paz nos lares,
Escrevo pelo amor dos casais.
Escrevo pelo sorriso no rosto daquela criança.
Escrevo sim, por amor,
Escrevo Sim, por respeito.
Escrevo Sim, por querer ser diferente.

Autoria: Sarah Angelin
#Poesianajanela




















Comentários