Entrevista do Goleiro Kennay da União Barbarense

No dia 29 de Abril de 2019 nosso aluno Kennay Teodoro da Silva assinou contrato com a União Barbarense. 

Confira abaixo o depoimento dele nesse  momento muito especial para a família e para a nossa escola: ( texto do aluno Kennay 8ºB)

"A minha trajetória no futebol começou há oito anos atrás quando eu tinha 5 anos,  jogava no Chute Inicial (escolinha de futebol) e não era goleiro,  jogava na linha. Um dia o professor perguntou quem queria ir no gol e só eu levantou a mão e fui do nada. Quando eu vi a bola eu sai (me joguei) para pegá-la,  só que quando  a peguei , o menino que estava com ela  chutou na minha cabeça,  levantei e continuei jogando e o meu professor falou para começar a ser goleiro (foi nesse momento que ele percebeu o meu dom para  goleiro).

Depois disso, passei pelo Corinthians, Discípulos Futebol (fui campeão paulista) , AD Guarulhos,  Strikers, Fut Talentos e o último foi esse que estou agora. Participei da peneira,  passei no teste e agora depois de 3 meses assinei o meu primeiro contrato pelo U.A.B.F.C    ( União Agrícola Barbarense Futebol Clube)."






Kennay e o Sr. Valmir - Diretor da União Barbarense

Sr. Rubens e Kennay

Sr. Ruben (pai) e Sr. Valmir - Diretor da União Barbarense



https://uniaobarbarensefc.com.br/


Laboratório de Informática Educativa Profª Credelania

Comentários