Diário da Gratidão - Kaique Menegon

𝕯𝖎𝖆𝖗𝖎𝖔 𝖉𝖆 𝖌𝖗𝖆𝖙𝖎𝖉𝖆𝖔 (2/10) 

•Música e Dança• 

QUÃO GRATO EU SOU pela música e pela dança. 
Sou muito grato pela dança e por poder dançar. 
A dança me acalma e me anima MUITO. 
Sou muito grato por ter descoberto essa paixão na 4 série, quando ajudei minha professora Elis França a criar uma coreografia de Thriller, sksksksksksk (ajudei na coreografia mas não apresentei) 
Lembro da minha primeira apresentação de dança na 5 série... Foi a primeira vez que subi em um palco para dançar uma música Espanhola com meus amigos ❤ Depois de 4 anos, dançamos essa mesma música no nosso último ano na escola. 
Lembro da minha primeira apresentação em 2016 no Festival de Música e Dança na Capela, com os jovens, quando dançamos as músicas de O Rei Leão. Em 2017 dançamos Michael Jackson. Em 2018 dançamos High School Musical(obrigado Tcharla Marques por ter ensaiado a gente todos esses anos). E em 2019 dançamos músicas Africanas ❤
Ano passado, dancei minha primeira valsa, na festa da Sabrina, e como eu sou grato por ela ter me convidado ❤
Sou grato por ter participado do projeto "Vem dançar" que o Adriano Lima criou ❤
Sou grato por ter participado de cada apresentação de dança que eu tive oportunidade, e sou grato por ter amigos que dançam comigo ❤

Eclesiastes 3:4 
"tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar"

Jeremias 31:4 
 "Mais uma vez você se enfeitará com guizos e sairá dançando com os que se alegram"

"Meu propósito?
eu acho que...
fazer o melhor que eu possa através das canções, através da dança e através da música.
Eu estou confiando na minha arte.
Eu creio que todas as artes tenham como um último objetivo a união entre o material e o espiritual, o humano e o divino.
Eu acredito ser essa a razão da existência da arte.
E eu sinto como se fosse um instrumento...
apenas para dar música e amor, harmonia ao mundo. Para crianças de todas as idades, adultos e adolescentes"
~Michael Jackson

sou grato pela dança! 

#sergrato  #sejagrato  #givethanks

Comentários

Marli disse…
Parabéns pelo seu talento! A Arte nos completa e você se encontrou na dança.
Eu amo dançar, fico alegre e motivada. Danço flamenco desde fevereiro de 2018. Estou aprendendo ainda. É a minha terapia para sobreviver nesse mundo caótico. Sua gratidão é de uma humildade impressionante. Você é um menino espetacular.
Eu amo dançar, fico alegre e motivada. Danço flamenco desde fevereiro de 2018. Estou aprendendo ainda. É a minha terapia para sobreviver nesse mundo caótico. Sua gratidão é de uma humildade impressionante. Você é um menino espetacular.